Headlines

mualaf

soccer

Culture

?max-results="+numposts1+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=ujposts2\"><\/script>");
» »Unlabelled » SALMO 2011 INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

R E G U L A M E N TO

1 - O Concurso Cultural de Frases “S A L M O – 2011” será realizado no período de 15 de julho a 19 de agosto de 2011.

2 - Poderão participar do concurso todas as pessoas, exceto as pessoas que farão parte da seleção operacional das frases.

2.1 - As palavras utilizadas nas frases devem ser com uma das citações: ADORAR e DEUS, ADORADOR e DEUS ou ADORAÇÃO e DEUS.

3 - O presente concurso terá uma taxa de R$2,00(dois reais) por frase.

3.1 - A frase deverá ser original e criativa.

4 - Forma de participação: Os participantes fora de Brasília - DF poderão participar enviando suas frases por correspondência junto com a cópia do comprovante de depósito para o endereço que será informado através do email:biancacantadm@gmail.com e (não enviar dinheiro no envelope).

4.1 - Os participantes do Distrito Federal poderão fazer sua inscrição com o líder de louvor da Igreja Apocalipse no local mediante entrega de envelope lacrado e datado ou ainda nas programações gerais ou regionais. (assinar lista de entrega)

4.2 - A ficha estará disponível nos site’s da Igreja Apocalipse ou solicitada pelo biancacanta@gmail.com que deverá ser impressa - uma para cada frase.

4.3 - A ficha deve ser preenchida por completo e em letra de forma ou digitada (os dados não serão repassados a terceiros)

4.4 - Cada participante terá direito a participar com quantas frases quiser. O prêmio não será transferido para terceiros.

4.5 - Verificada a existência de frases idênticas inscritas, serão eliminadas para efeito de premiação.

5 - Apurações de Resultados: As frases serão escolhidas por uma comissão a ser formada que determinará o grau de colocação das frases em 1º 2º e 3º lugar.

5.1 - Serão julgadas conforme critério dos itens 1; 3.1; 4.5 e objetividade da comissão organizadora.

5.2 - As fichas preenchidas de forma incorreta, ilegíveis ou com frases que fujam a temática proposta, bem como frases plagiadas ou manipuladas e que estejam fora de princípios cristãos bíblicos de adoração* serão automaticamente desclassificadas para todos os efeitos.

5.3 - Estarão desclassificadas também as fraudes, mesmo porque estas não fazem parte da vida de Adorador do Deus Vivo e Santo.

6 - Os participantes, ao efetuarem suas inscrições, manifestam total concordância com as regras deste concurso e cedem a sua frase para uso da comissão organizadora

Do S A L M O (Seminário de Adoração Louvor Música e Oração), que poderá adapta – lá em parte ou todo para seu uso em impresso e outros.

6.1 - A responsabilidade sobre a frase e informações cadastradas e envios é exclusiva do participante.

7 - Os contemplados autorizam automaticamente, a comissão utilizar sua ideia, nome ou imagem para divulgação da conquista, sem qualquer ônus por período ilimitado.

8 - A divulgação pública do resultado, será em uma das programações realizadas durante o Seminário de Adoração Louvor Música e Oração a se realizar na Catedral Ágape - Sede da Igreja Episcopal Apocalipse situada à QNM 16 “C” Área Especial nos dias 7 a 9 de Outubro de 2011.

8.1 - Dependendo da premiação poderá ser entregue durante o evento ou em data posterior ao evento com prazo de 5 dias corridos do evento. Na eventualidade do ganhador não residir no DF, sua premiação será enviada endereço da ficha de inscrição.

9 - Reclamações referentes a premiação ou organização do concurso deverá ser dirigida diretamente a Líder Geral da Equipe de Louvor.

Faça sua Inscrição aqui!!




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply