Headlines

mualaf

soccer

Culture

?max-results="+numposts1+"&orderby=published&alt=json-in-script&callback=ujposts2\"><\/script>");
» »Unlabelled » NOVO SITE DA IAP 125

Depois de quase 3 meses de trabalho intenso e dedicação do Departamento de Comunicação e Marketing da IAP 125  o novo site da IAP 125 está no ar.
Desenvolvido com o que há de mais avançado em recursos para web, o novo site apresenta design moderno, tecnologia avançada e ampla quantidade de elementos para navegação.
Todos os recursos adotados no projeto convergiram para que o site fosse relevante para os usuários e que a interatividade fosse primordial independente da plataforma. As cores foram trabalhadas para que o site tivesse contraste, tipografia.
Design
A nova proposta buscou equilibrar um design moderno sem descaracterizar o conceito institucional da página
Tecnologia
As tecnologias utilizadas na construção do novo site oferecem inúmeros benefícios, como mais velocidade ao acessar a página, uma maior dinâmica com o usuário, animações, compatibilidade com todos os navegadores e dispositivos, inclusive aparelhos mobile, além de exigir menos do processador dos aparelhos de acesso ao site. Outro grande diferencial da nova página na web é a tecnologia HTML5. O site da IAP 125 é o primeiro a implantar o uso desse recurso em sites
Segurança
O novo site foi construído com um sistema de segurança que blinda todas as entradas e saídas de dados  transações de arquivos. Isso assegura uma maior proteção para a página na internet contra o ataque de hackers.

«
Next
This is the most recent post.
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply